EVENTO

Seminário e Arena Virtual discutem a web nos negócios

Do NE10
Do NE10
Publicado em 02/09/2011 às 11:00

Como sua empresa pode inovar na web? Com base nesse questionamento, o Sebrae em Pernambuco realiza seminário no próximo dia 13, apresentando tendências em tecnologia a serem aplicadas de acordo com a realidade das micro e pequenas empresas.

Um dia antes (12), o público poderá participar da Arena Virtual, espaço para debater temas ligados à web e aos negócios, com orientações digitais. Ambos os eventos acontecem das 8h às 18h, no Centro de Educação Empresarial, na sede do Sebrae, no Recife, e são destinados a empresários que querem se inserir ou conhecer o ambiente virtual.

O objetivo das iniciativas é sensibilizar os empresários para que eles possam tomar conhecimento, refletir e experimentar algumas tendências em tecnologia que prometem mudar o modo de produção e trabalho nos próximos anos, em uma linguagem adaptada à realidade das micro e pequenas empresas.

Já no dia 13, o seminário “Como sua empresa pode inovar na web” irá apresentar palestras sobre empreendedorismo na Era Digital, como aumentar as vendas através das redes sociais e inovação e uso da Web 2.0 pelas MPE, além de um caso de sucesso na área.

Para participar é preciso fazer pré-inscrição pelo telefone 0800.570.0800, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. No caso da programação do dia 13, a pré-inscrição tem duração de 48h até que o interessado efetue o pagamento da taxa de R$ 50.