VIOLÊNCIA

Caruaru registra quatro homicídios no fim de semana

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/09/2011 às 9:55

O fim de semana foi bastante violento em Caruaru, no agreste de Pernambuco, quatro pessoas foram assassinadas na cidade.

O crime mais recente aconteceu na tarde desse domingo (4) no Morro Bom Jesus. A vítima Janailson dos Santos Pereira, idade não informada, foi encontrado com marcas de tiros em um matagal. 

Já o penúltimo crime aconteceu na madrugada deste domingo (4) no bairro São João da Escócia.  Gleydson Cristian Mendes de 31 anos, foi assassinado com dois tiros. O crime aconteceu às 2h30, no Bar Viva Brasil, na Avenida Brasil. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e um desconhecido que até o momento a policia não conseguiu identificar, a vitima faleceu no local.

No sábado outro homem foi assassinado no Morro Bom Jesus. Josenildo Marques da Silva, idade não informada, foi encontrado morto em frente a uma casa. O corpo da vítima estava com vários hematomas na cabeça e perfurações no rosto, a polícia acredita que houve luta corporal e quem praticou o crime saiu ferido, pois foi encontrado vestígio de sangue pela calçada.

O primeiro crime aconteceu no bairro Centenário. Vagner Bezerra de Melo, idade não informada foi encontrado morto com três tiros.

Em nenhum dos crimes os acusados foram encontrados. Os corpos das vítimas foram levados para o IML da cidade.