FESTA

Programação especial no aniversário de 60 anos da Rádio Jornal Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 06/09/2011 às 10:05

Nesta terça-feira (6), a Rádio Jornal de Caruaru, no agreste de Pernambuco, comemora 60 anos de sintonia no Interior. As comemorações começaram cedo. Às 4h, o radialista Paulo Roberto já estava na Capital do Forró apresentando o programa a ''Voz do Povo''.

Em seguida, às 7h30, foi a vez do programa ''Primeira Página'' apresentado também por Paulo Roberto em parceria com o comunicador Geraldo Freire. ''É sempre um prazer está em Caruaru, principalmente nesse dia tão especial'', disse Geraldo. Alguns profissionais que fazem os programas estaduais da Rádio Jornal também estiveram em Caruaru nesta manhã para compartilhar com os ouvintes da cidade, a felicidade de comemorar 60 anos.

À tarde, a partir das 13h, as comemorações seguem ao vivo do Marco Zero da cidade, onde foi montada uma estrutura para os shows de Forró Quentão e Território Nordestino.

PARCERIAS - Alunos de cursos da área de saúde da Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces) estarão oferecendo os serviços de aferição de pressão arterial e orientações de prevenção contra o câncer de útero e de pênis. Já os estudantes dos cursos do Senac estarão com um salão de beleza montado no local com corte gratuito de cabelo. As comemorações no Marco Zero começam às 13h.