FERIADO

Belo Jardim promove 3º Encontro Municipal de Bandas e Fanfarras

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/09/2011 às 15:20

O município de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, iniciou as homenagens à Independência do Brasil, pela manhã desta quarta-feira (7), com o hasteamentos dos Pavilhões, em frente ao Palácio Municipal, na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra. A Filarmônica São Sebastião fez a parte musical do evento.

Participaram da solenidade, autoridades, servidores municipais e a população. O Tenente Diogo da 10ª Cia de Engenharia e Combate de São Bento do Una hasteou a Bandeira Nacional representando o Exército Brasileiro. O Major Rolin, do 15º Batalhão de Polícia Militar, levantou a Bandeira de Pernambuco. E representando o Município, o Prefeito Marcos Coca Cola e a Secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo, Andréia Mendonça, ergueram a Bandeira de Belo Jardim.

Mas, as comemorações estão apenas começando. A partir das 16h, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude promovem o 3º Encontro Municipal de Bandas e Fanfarras.

A previsão é que 14 grupos musicais de várias localidades participem do evento, entre elas Caruaru, Garanhuns e São Bento do Una. Belo Jardim será representado por bandas dos colégios municipais, estaduais e particulares. O local de concentração será o início da Av. Dep. José Mendonça Bezerra. As apresentações acontecerão em frente à Prefeitura, onde estará o palco principal.