PORTE ILEGAL

Polícia cumpre três mandados de busca e apreensão em Cachoeirinha

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/09/2011 às 9:28
NOTÍCIA
Leitura:

A Polícia Militar deteve nessa terça-feira (6), três homens por porte ilegal de arma, em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Comarca da cidade.
 
O primeiro foi José Matias de Macedo Sobrinho, 33 anos, detido na Vila São Sebastião, com um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

O outro cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juiz Lauro Pedro dos Santos Neto, da Comarca de Cachoeirinha, aconteceu na  Rua Maria do Carmo Raimundo, também na Vila São Sebastião. O agricultor Mariano Matias de Macedo, 57 anos, foi detido com um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.

O terceiro e último caso aconteceu na Rua Quitéria Augusta Martins, também da Vila São Sebastião. O aposentado Teodoro Alves de Couto, 75, foi detido com um revólver calibre 32 e 17 munições intactas, além de uma espingarda soca-soca.

Todos os envolvidos foram detidos em casa – local onde foram localizadas as armas -  receberam voz de prisão e encaminhados a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Mais Lidas