VIOLÊNCIA

Caruaru registra 100 homicídios em 2011

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/09/2011 às 8:00

 

Caruaru, no agreste de Pernambuco, registrou na noite dessa quarta-feira (7) o centésimo homicídio em 2011. O crime aconteceu no bairro Riachão, a vítima foi uma jovem de 17 anos.

Segundo a polícia, Hortência Alves da Silva, estava bebendo com amigos em uma bar na rua João Amaro da Silva, quando um homem não identificado chegou numa moto e disparou várias vezes, atingindo a vítima com um tiro na cabeça. A jovem morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não tinham antecedentes criminais e até o momento não foi comprovado o envolvimento com o tráfico de drogas.

O acusado fugiu logo em seguida ao crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade, o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Caruaru.

Hortência Alves foi a primeira mulher vítima de homicídio em setembro deste ano.Até esta quinta-feira (8) foram registrados nove homicídios em setembro, já no mesmo mês do ano passado foram 12 crimes. O mês mais violênto deste ano em Caruaru, foi maio, onde foram registrados 22 homicídios.