SERVIÇO

Programa vai distribuir geladeiras novas em cidades do sertão e agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 08/09/2011 às 13:00
NOTÍCIA
Leitura:

Duas cidades do agreste e uma do sertão serão beneficiadas neste mês de setembro pelo Programa Nova Geladeira, promovido pela da Celpe. Nos municípios serão distribuídas a famílias carentes geladeiras novas e que consomem menos energia.

As cidades que receberão o programa são Carnaíba, no sertão e Panelas e Barra de Guabiraba, no agreste.

Segundo a Celpe, em todo o Estado serão distribuídas 1.226 geladeiras durante este mês de setembro. O objetivo do programa é retirar equipamentos antigos e com alto consumo das residências e substituir por um novo.

Em Carnaíba, a distribuição das geladeiras acontecerá no dia 28, na Escola Municipal Domingos Jacinto. Nesta cidade as famílias de baixa renda precisam fazer um cadastro para isso os interessados precisam estar cadastrados na Tarifa Social da Celpe com o número do Número de Inscrição Social identificado na conta, não possuir débitos com a companhia e ter um consumo médio acima de 80 kWh/mês. Para realizar a inscrição, é preciso levar um documento de identificação com foto, cartão bolsa família e a conta de energia do mês de agosto paga.

Em Panelas, o programa estará fazendo a distribuição no dia 17, no Auditório da Secretaria de Ação Social. Já em Barra de Guabiraba, a distribuição acontecerá em dois dias 15 e 16, na Quadra Poliesportiva Braiton Silva Bezerra.

Em todas as cidades, a distribuição acontece das 10h às 16h.

Mais Lidas