CURSO

Faculdade oferece mini-cursos em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/09/2011 às 9:40

Temas como 'Técnicas de negociações'; 'Gestão financeira'; Aumentando suas vendas com criatividade' , serão abordados durante a realização de cinco mini-cursos que acontecem nesta sexta (09), na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), no Sertão de Pernambuco. A iniciativa faz parte de uma programação desenvolvida pelo colegiado do curso de Administração para celebrar o Dia do Administrador. Ainda durante todo o evento estão programadas palestras e o lançamento de um livro.

Duzentas vagas estão sendo disponibilizadas pela coordenação do evento para a palestra que vai abordar o tema “Visão estratégica para uma gestão vitivinícola competente, numa sociedade globalizada", que deve ser ministrada pelos professores Antonio João Coelho de Souza, da Universidade de Évora (Portugal) e Pedro Jorge Pereira, da Facape. A palestra começa às 20h no auditório da instituição. Interessados em participar das atividades podem se inscrever gratuitamente na coordenação do curso de Administração.

“O evento é uma boa oportunidade para o reconhecimento da importância do profissional para a sociedade. O curso de Administração da FACAPE fundado em 1976 é o mais antigo do Vale do São Francisco e vem dando contribuições significativas para o mercado de trabalho. Temos no Brasil e no exterior vários ex-alunos da instituição ocupando importantes cargos de gestão, diretorias e presidências, por isso é tão importante celebrar o dia desse profissional", afirma o coordenador do curso de Administração da Facape, Antonio Padilha.