CONCURSO

Mais de 3 mil pessoas participam de concurso de guarda municipal em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 09/09/2011 às 17:00

Duzentos e quatro candidatos por vaga: esta é a concorrência do concurso de guarda municipal de 2ª classe do município de Petrolina, no sertão de Pernambuco. A prova objetiva acontece neste domingo (11), das 9h às 13h, no prédio da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), instituição que também coordena todo o processo. Ao todo foram inscritos 3.065 candidatos que devem disputar as 15 vagas disponibilizadas, além de cadastro de reserva.

“O candidato deve observar os horários de fechamento do portão e, conforme está no edital, não levar aparelho celular ou qualquer aparelho eletrônico. Seremos cada vez mais rigorosos com a segurança do concurso. Desejamos calma a todos e tranquilidade no momento da avaliação”, pontua o presidente da Comissão de Concursos e Vestibulares da Facape, Pedro Norberto Melo. Os candidatos não podem deixar de portar documento de identificação com foto, além do cartão de inscrição. 

A prova deste domingo vai constar de 50 questões com tópicos de Português, Matemática, Legislação de Trânsito, Direito Penal, Direito Constitucional e Informática. O certame inclui ainda testes de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação.