VIOLÊNCIA

Chega a 102 o número de homicídios em Caruaru este ano

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/09/2011 às 9:40
NOTÍCIA
Leitura:

Dois homicídios foram registrados nesse final de semana,  no bairro Santa Rosa em Caruaru, agreste de Pernambuco.

O primeiro aconteceu na noite da última sexta-feira (9). O ex-presidiário Jeferson dos Santos Borba, 28 anos, foi assassinado a tiros quando estava em um bar na Rua do Madeiro. De acordo com a polícia, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. A vítima morreu na hora.

O segundo homicídio foi na 1ª Travessa Alcides Guedes, na noite desse domingo (11). A vítima, José Francisco de Andrade, 69, estava bebendo com o sobrinho da esposa, André Andrade de Oliveira Filho, 22, em frente à própria residência, quando começaram uma discussão. Segundo a polícia, José Francisco teria pego um machado e agredido André. A vítima morreu no local.

O pai de André, Reinaldo Andrade de Oliveira, 59, tentou impedir a agressão mas acabou atingido no ombro. Ele está em observação no Hospital Regional do Agreste (HRA). O suspeito tentou fugir mas foi alcançado por populares que começaram a linchá-lo até a chegada da polícia.

José Francisco está no HRA, sob custódia. O corpo da vítima está no IML de Caruaru. Com este crime, sobe para 102 o número de homicídios registrados em 2011 na cidade. Desses, 11 só no mês de setembro.

Mais Lidas