sertão

Polícia Civil prende homem que praticava assaltos em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/09/2011 às 18:05

Policiais civis da Delegacia de Petrolina prenderam Patrício Severino Lima do Nascimento, 26 anos, conhecido por “Loucura”, na manhã desta quarta-feira (14). Ele foi preso no momento em que estava na residência sua irmã localizada no bairro Terras do Sul, Zona Leste da cidade. Ele é acusado de ter participado de um assalto a mão armada no bairro Caminho do Sol, em maio deste ano.

A polícia chegou ao acusado após a vítima informar a polícia sobre as características dos assaltantes e a placa de uma moto Honda CG preta com adesivos de moto taxi utilizada durante a ação. As investigações levaram ao dono da motocicleta que informou que esta foi emprestada a um conhecido de nome Patrício.

Após a identificação dos acusados, a vítima realizou o reconhecimento dos dois homens que praticaram o assalto.  O companheiro de investidas de Patrício, Luiz Carlos da Silva, foi preso há uma semana pela Equipe Malhas da Lei de Petrolina. Patrício Severino Lima foi conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde ficará à disposição da justiça.