EXPOSIÇÃO

18ª edição do Expobom reúne criadores de animais em Bom Conselho

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/09/2011 às 15:00

Sessenta expositores de Pernambuco participam da 18ª edição do Expobom, em Bom Conselho, no agreste do Estado. O evento, que começou nessa quarta-feira (14) acontece até o próximo domingo (18) no Parque de Exposição Doutor Delamário Borba.

A Expobom vai contar com 15 estandes e 200 argolas para os animais a serem expostos. Estão previstas na programação, a realização de palestras, oficinas temáticas, a comercialização de produtos de origem animal, de artesanato, exposição de animais e entrega de premiação de R$ 20 mil para os animais vencedores do torneio leiteiro. “A Exposição está no ranking nacional da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando”, informou o gerente de eventos agropecuários da Secretaria Estadual de Agricultura, Valmir Vieira.

O público também poderá apreciar apresentações culturais e shows promovidos no final de semana. Na sexta-feira, dia 16, acontecerão os shows de Morinha do Forró e Geraldinho Lins e no sábado, dia 17, Luiz e David e Los Borachos fazem a alegria do povo.