PRISÃO

Bandidos trocam tiros com a polícia após assaltar posto de gasolina no agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 15/09/2011 às 9:00

A polícia de Barra de Guabiraba, no agreste de Pernambuco, prendeu um homem e está realizando buscas para prender outro, acusados de assaltar um posto de gasolina na cidade. O assalto aconteceu na tarde dessa quarta-feira (14).

Segundo a polícia, os dois homens invadiram o posto e levaram dinheiro e celular dos funcionários e das pessoas que estavam no local. No momento em que os bandidos saiam do posto uma viatura da polícia chegou e os ladrões reagiram disparando vários tiros contra os policiais que também começaram a atirar. Momentos depois os bandidos tentaram fugir e foram perseguidos pelos policiais que conseguiram prender um dos acusados, Renílson José Gomes, 29 anos. O outro acusado fugiu entrando em uma área com bastante mato.

Com o bandido preso a polícia recuperou boa parte do dinheiro que tinha sido roubado, três celulares e uma moto Honda CG 150 Titan de placa PSD 5538 de Catende, na zona da mata do Estado, que também tinha sido roubada.

Segundo a polícia os acusados já haviam assaltado o mesmo posto outra vez. Renílson José foi conduzido a Cadeia de Bonito, agreste do Estado. Rondas estão sendo realizadas para encontrar e prender o outro bandido.