ACIDENTE

Motorista embriagado causa acidente onde 1 pessoa morreu e 3 ficaram feridas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 16/09/2011 às 9:05

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite dessa quinta-feira (15) no Km 236 da BR 232 na Serra do Mimoso em Arcoverde, sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois carros bateram de frente depois que um deles invadiu a pista contrária. 

Ainda de acordo com a polícia, Sebastião Simão dos Santos, 37 anos e Israel Bezerra Gomes, 32 anos, estariam bebendo na cidade de Arcoverde e iam para a cidade de Pesqueira, no agreste do Estado, quando Sebastião, que dirigia o carro, perdeu a direção do veículo e invadiu a pista contrária, batendo de frente com outro veículo, guiado por Patrícia Medeiros de Queiroz, 40 anos. No momento do acidente, a filha de Patrícia, Maisa Scarlet da Fonseca, 6 anos, estava como passageira do veículo na cadeirinha de segurança. Se bastião não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já Israel ficou ferido e foi socorrido. Após a batida, o carro de Patrícia pegou fogo e as ocupantes foram salvas pelo irmão dela, que vinha em outro carro logo atrás.

Israel Bezerra Gomes foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Arcoverde. Patrícia e a filha foram socorridas para o Hospital Memorial de Arcoverde.