CRIME

Polícia prende acusado de homicídio duplamente qualificado no Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/09/2011 às 8:00
NOTÍCIA
Leitura:

Agentes integrantes do Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada, em conjunto com policiais civis da Operação Malhas da Lei da 21ª Delegacia Seccional, cumpriram no final da tarde dessa terça-feira (20), um Mandado de Prisão Temporária expedido contra Ronaldo José da Silva, o "Rona", 29 anos, no Sítio Conceição de Baixo, Distrito de Tauapiranga.

Ronaldo é um dos autores do crime de homicídio duplamente qualificado de que foi vítima José Alves da Silva, o popular "Zé Cuinha", ocorrido na Praça Tibúrcio Gomes, Distrito do Logradouro, em agosto deste ano.

A vítima foi assassinada com cerca de seis disparos de arma de fogo, quatro deles nas costas, após ter uma discussão banal com "Rona", dias antes de sua morte, restando identificar o segundo envolvido no crime.

Ronaldo José da Silva foi recentemente indiciado por tentativa de homicídio contra José Deocleciano da Silva, ocorrida no Sítio Conceição de Baixo. Após prestar interrogatório ao Delegado Antônio Júnior de Lima e Silva, que conduz a investigação, "Rona" será recolhido à Cadeia Pública de Serra Talhada".

Mais Lidas