SERVIÇO

Abastecimento de água será interrompido nos municípios de Garanhuns e São João

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/09/2011 às 17:30
NOTÍCIA
Leitura:

 

O abastecimento de água em Garanhuns e em São João, ambas cidades do Agreste de Pernambuco, será interrompido a partir desta sexta-feira (23). Foi o que a Compesa anunciou na tarde desta quinta-feira (22).

Segundo a companhia, a paralisação vai acontecer para que seja possível realizar serviços de manutenção de transformadores deste sistema. Com isso, o abastecimento ficará comprometido em 40% da cidade de Garanhuns e na cidade de São João.Durante esta paralisação, serão feitas manobras na rede. Equipes da Compesa irão fazer uma varredura em todo sistema, para identificar possíveis falhas mecânicas ou elétricas, e consertá-las.

Os bairros de Garanhuns que ficarão sem abastecimento na sexta serão: Cohab II, Rosa Mística, Bragatu, São Carlos, Parque Fênix, Aluízio Pinto, Vale do Mundaú e Boa Vista (parte Baixa). Já no sábado (24), o abastecimento será interrompido no bairro Cohab I, Heliópolis, José Maria Dourado e no município de São João.O abastecimento será normalizado no domingo (25), às 8h.

 

Mais Lidas