DIA D

Caruaru tem programação especial na Semana Nacional de Trânsito

Do NE10
Do NE10
Publicado em 22/09/2011 às 9:00

A Autarquia Municipal de Defesa Social Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra) permanece com as ações em comemoração a Semana Nacional, que tem como tema: ''Juntos podemos salvar Milhões de Vidas''.

Nesta quinta-feira (22), uma equipe de arte educadores percorrerá empresas e escolas realizando palestras.

''Passaremos por firmas de bebida e outras que trabalham com motofretistas, os motoristas serão o público alvo da nossa palestra. Também passaremos por escolas particulares e públicas falando sobre educação no trânsito. Além disso, no período noturno, estaremos nas auto-escolas contribuindo com a formação dos novos motoristas'', comentou Lindomar Rodrigues, gerente de educação.

Até esta sexta-feira (23) uma Mostra Fotográfica será montada no 11º Caruaru Moto festa, que será realizado no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. Segundo o gerente de educação os participantes do evento poderão conferir fotos de pessoas que foram vítimas no trânsito, além de depoimentos dos familiares dessas pessoas. ''Tudo estará pronto para visitação a partir das 20h'', informou.

Também na sexta (23), sábado (24) e domingo (25) serão realizadas blitzes de alcoolemia, em vários pontos da cidade, com tema: ''Seu Sopro Salva Vidas''. Segundo o gerente de educação o DETRAN, a PRF e a Polícia Militar estarão juntos com os agentes da DESTRA nesta operação.