ARTE

Nova temporada teatral no Shopping Difusora de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/09/2011 às 15:00

O Projeto Teatro no Shopping, de Caruaru, tem programação extensa neste mês de outubro. No primeiro e no último final de semana do mês, o núcleo de Produção da Môlins Comunicação, em parceira com o Shopping Difusora, vai movimentar o Teatro Difusora com espetáculos de peso.

Nos dias 1º e 2, às 19h30, quem se apresenta é o paulistano Renato Tortorelli, conhecido em São Paulo por se destacar no cenário de Stand Up Comedy. No segundo dia (2), um pouco mais cedo, às 16h, ainda vai ter atração para a criançada, com a peça “Palhaçadas – História de um circo sem lona”, da Cia.2, de Pernambuco.

Os espetáculos de humoristas no formato Stand Up Comedy têm sido muito bem recebido pelo público caruaruense, por isso a agência tem buscado trazer sucessos desse segmento. “Nós percebemos que o stand up comedy é um sucesso em Caruaru, então resolvemos atender a esse público que tem lotado o Teatro Difusora”, afirmou o empresário João Carlos Lins.

O espetáculo infantil é da Cia 2, de Pernambuco, e é fruto de um projeto dos os atores-produtores Alexsandro Silva e Arnaldo Rodrigues, que pesquisam a arte da palhaçaria no Brasil e fundaram o grupo há cinco anos.

No último final de semana de outubro, a Môlins traz Os Parlapatões, um grupo de teatro tradicional de São Paulo, que tem mais de 30 peças no currículo e uma trajetória que acaba de completar 20 anos, leva a Capital do Agreste o solo de Hugo Possolo “Prego na Testa”. No palco, o ator esbanja a sua versatilidade e vive nove personagens urbanos, cujo humor nasce de seu próprio desespero.

Os ingressos antecipados para os dois espetáculos podem ser comprados ao preço promocional de meia-entrada para todos, por R$ 10 na CVC do Shopping Difusora ou na Banca Terceiro Mundo, no Centro de Caruaru.