prisão

Operação conjunta de polícias prende 12 em Itambé

Do NE10
Do NE10
Publicado em 27/09/2011 às 18:17

Durante uma ação conjunta entre policiais militares e civis no município Itambé, Zona da Mata pernambucana, doze pessoas foram presas, incluindo dois adolescentes. As incursões foram feitas em diversos bairros do município e na feira do Troca-Troca, também conhecida com Feira da Jarambada.

Visando combater o comércio irregular de produtos e equipamentos sem procedência comprovada, como os provenintes de roubos e furtos, a ação também fiscalizou motocicletas e condutores, por este ser o principal meio de transporte utilizado para práticas criminosas na região.

Entre os presos, que foram conduzidos para a Delegacia de Itambé, estão Armando Gomes Soares, de 23 anos, Romildo Souza da Silva, 28, Carlos Marconi dos Santos, 38, Francisco Cordeiro, José Bernardo da Silva, 25, Alexandre José Pereira, 30, Marilando Moreno da Silva, 26, e Antônio dos Santos Silva, 23; além dos dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

Além das pessoas, também foram apreendidos quatro veículos, uma Carteira Nacional de Habilitação, 263 DVDs piratas, 14 aparelhos celulares, um aparelho de DVD, e 14 notificações por infrações de trânsito foram aplicadas.