INSCRIÇÕES

Itep abre inscrições para processo seletivo em cidades do interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/09/2011 às 17:00

Os interessados em participar do processo seletivo dos Institutos de Tecnologia de Pernambuco nas cidades de Caruaru, Garanhuns, no Agreste de Pernambuco e de Serra Talhada e Araripina, no Sertão, devem se apressar. Terminam nesta sexta-feira (30) as inscrições para os cursos oferecidos pelas instituições. 

Estão sendo oferecidas 712 vagas para 11 cursos técnicos de nível médio. O processo seletivo terá validade para matrícula no segundo semestre letivo de 2011 e no primeiro semestre letivo de 2012. Poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou quem já concluiu o Ensino Médio. Entre as vagas ofertadas, 80% das vagas deverão ser ocupadas, exclusivamente, por alunos oriundos de escolas públicas e 20% para alunos oriundos de escolas privadas.

 A inscrição pode ser feita no site do Itep. O candidato deverá preencher formulário eletrônico de inscrição, no qual deverão ser informados, obrigatoriamente, o número do documento de identidade, CPF, o endereço completo, o telefone para contato e, se for o caso, o registro da condição de pessoa com deficiência. A taxa de inscrição custa R$ 15.