FEIRÃO

Caruaru realiza a partir deste fim de semana o Feirão dos Automóveis

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/09/2011 às 14:00

Interessados em comprar, vender ou mesmo trocar carros usados estão com uma boa oportunidade a partir deste domingo (2) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Será realizado na cidade o Feirão do Automóvel.

O evento acontece durante todo o mês de outubro, no Shopping Difusora. Podem participar tanto pessoas interessadas em vender veículos como também comprar ou trocar. Para os que desejam vender algum carro, é preciso levar o veículo até o estacionamento E1 do shopping a partir das 8h. Lá, o proprietário deverá colocar um cartaz padrão cedido pela organização do feirão informando o modelo do veículo, o ano de fabricação e o valor de venda. 

O Feirão contará com stands de financeira, para o caso da negociação ser parcelada, os clientes poderão negociar diretamente com as financeiras o valor do veículo a ser financiado.  A exposição de carros acontecerá todos os domingos, uma oportunidade para os interessados poderem fechar negócio com  maior comodidade, em local fechado, com área coberta e todos os serviços necessários para uma boa negociação. 

De acordo com o gerente de  marketing do Shopping Difusora, Ângelo Nascimento, essa é uma iniciativa inovadora para a região. “Apenas sabemos de ações desse tipo no sudeste do país. Temos a certeza de que é uma excelente oportunidade de proporcionarmos algo novo e de darmos conforto clientes para comprar, vender e trocar de carro na região. Hoje, não há essa opção de comprar, vender e trocar carros aos domingos com comodidade na região, e esse é um dia de passear com a família e tomar a decisão de comprar de produtos de alto valor como um automóvel.” diz Ângelo.

O Feirão será aberto ao público às 10h da manhã e funcionará até às 14h.