PROGRAMAÇÃO

Limoeiro vai promover o Festival da 3ª Idade

Do NE10
Do NE10
Publicado em 30/09/2011 às 12:00

A cidade de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, se prepara para a VII edição do Festival da Terceira Idade. O evento vai acontecer nos dias cinco e seis de outubro.

A programação vai contar com apresentações musicais, além disso, os idosos vão participar de várias atividades físicas. Na abertura, no dia 05 de outubro, será às 17h, na sede do Colombo Sport Club, com a apresentação da “Garota Tremendão”, e ainda muito forró com Duão. No dia 06, a programação continua com o “Bom Dia Movimento”, na Praça da Bandeira, a partir das 08h. Logo após todos os participantes seguirão para a AABB em uma caminhada da alegria e exercícios físicos. 

Já em outro ponto da cidade, no clube esportivo, um lanche será servido na recepção. Em seguida, os integrantes do Programa Idoso em Movimento (PIM) participarão de variadas atividades esportivas, recreação, hockey sobre o piso, vôlei bolão e natação. “O evento contará ainda com as tendas da saúde e da beleza para deixar todo mundo bem mais bonito, além da entrega de certificados e medalhas ao final das comemorações”, conta o secretário de Desenvolvimento Social, Giorgio Barbieri.