PRÊMIO

SJCC Interior é finalista em três categorias de prêmio nacional

Do NE10
Do NE10
Publicado em 05/10/2011 às 9:37
NOTÍCIA
Leitura:

O Sistema Jornal do Comércio de Comunicação (SJCC), através da Rádio Jornal Caruaru, TV Jornal Caruaru e NE10 Interior estão na reta final da segunda edição do Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade.

Abordando a temática sustentabilidade e o envolvimento da sociedade na discussão de um desenvolvimento sustentável a partir de práticas inovadoras e ações empreendedoras, os veículos tiveram como fonte de pesquisa o Polo de Confecções do Agreste pernambucano, considerado o segundo maior produtor têxtil do país.

Cidades como Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe ganharam destaque nas reportagens especiais dos jornalistas Eliaquim Oliveira (A água que não escorre pelo ralo – categoria TV), Carlos Maciel (Alinhavando o futuro – categoria Web) e as estudantes de jornalismo Ana Rebeca Passos e Núbia Silva (Empreendedorismo e Sustentabilidade – categoria Rádio).

» Confira a reportagem finalista da TV Jornal:

Para o gerente de jornalismo da TV Jornal Caruaru Augusto Netto, estar como finalista de mais uma premiação nacional é reflexo de um trabalho em equipe. “Apesar de serem setores distintos, há sempre interação entre os envolvidos, desde uma discussão de pauta até mesmo sugestões de entrevistados e forma de abordagem”, pontuou.

» Escute a reportagem finalista da Rádio Jornal:

De acordo com a coordenação geral do prêmio, nesta segunda e última etapa, o trabalho será avaliado pela Comissão de Premiação que escolherá os vencedores desta iniciativa tanto da categoria Mídia Nacional quanto da categoria Mídia Regional.

Mais Lidas