ASSALTO

Bandidos invadem Motel e deixam clientes reféns

Fernanda Beatriz
Fernanda Beatriz
Publicado em 10/10/2011 às 11:01
NOTÍCIA
Leitura:

Os clientes do Motel Vip, situado às margens da BR-423 entre os municípios de Lajedo e Calçado, no Agreste de Pernambuco, passaram um susto durante um assaltado na madrugada do último sábado (8).

De acordo com o dono do motel, que não teve o nome divulgado, tudo começou quando um veículo modelo Honda Civic de placa JQZ-7829 entrou no estabelecimento e seus ocupantes foram para o quarto número 4. Após tomarem uma cerveja, pediram a conta e, em seguida, renderam a camareira e o pessoal da portaria. Os assaltantes abriram o portão do motel para um veículo modelo Siena, de placa não anotada, que era conduzido pelos seus comparsas.

Ao todo, sete homens participaram do assalto. Eles colocaram todos os clientes num só quarto e agrediram alguns com coronhadas. Em seguida fugiram levando nove televisores, sete aparelhos de som, três aparelhos de DVD, celulares e dinheiro dos clientes que permaneceram trancados no quarto.

O veículo utilizado no assalto foi localizado abandonado no Sítio Olho D’Água Velho, em Calçado. Mas até agora ninguém foi preso.

 

Mais Lidas