TRÁFICO DE DROGAS

Traficantes de Bezerros são presos no Recife

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/10/2011 às 8:01

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil apresentou no início da tarde dessa segunda-feira (10), a prisão de dois traficantes com meio quilo de crack.

A dupla foi flagrada com a droga no último sábado (8), no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. José Edvan da Silva, de 34 anos e seu comparsa José Amaro da Silva Filho, de 42 anos, vieram a Recife apenas para comprar o entorpecente, ambos são moradores da cidade de Bezerros, no agreste do Estado.

A dupla foi abordada quando estava dentro de um veículo Corsa de cor prata. A droga estava numa sacola plástica. Os policiais faziam diligências no bairro para checar denúncias de tráfico. De acordo com a delegada Maria Antonieta Calado, eles retornariam ao município para revender a droga. "Os dois compraram o crack de um distribuidor aqui da capital pelo valor de R$ 5 mil. Toda droga iria abastecer as bocas de fumo de Bezerros", disse. Em depoimento, eles não revelaram quem seria o distribuidor.

A apreensão é equivalente a 2 mil pedras de crack. A droga foi levada para um depósito e os dois autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. José Edvan e José Amaro seguiram para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife.