ACIDENTE

PM morre e três pessoas ficaram feridas em acidente no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 12/10/2011 às 16:20
NOTÍCIA
Leitura:

Um policial militar morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (12), na PE-160, no distrito de Pão de Açúcar, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, o policial militar Alexandre Jorge de Araújo, de 41 anos, conduzia uma Saveiro branca de placa KKM 1729 quando a S-10 de placa MNF 1371 colidiu frontalmente com o carro. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a passageira, Maria Zilma de Lima Silva, 34, sofreu fraturas pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Após o acidente, o motorista do veículo S-10 fugiu do local. No carro ficaram ainda dois passageiros feridos. Alcione Marliete de Lima, 34 anos, sofreu fraturas expostas e foi levada para o HRA. Já Marcos Vinicius Paschoal da Silva, 25, quebrou a perna e foi encaminhado para a Unidade de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe.

O corpo do PM foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. Até o fim da tarde, o motorista do veículo S-10 não havia sido localizado.

Mais Lidas