Confira os destaques sociais do Interior

Por Paulo Magrinny
Por Paulo Magrinny
Publicado em 13/10/2011 às 10:12

A jovem estilista pernambucana Quitéria Andreza vem ganhando cada vez mais espaço na mídia nacional pelos belos trabalhos desenvolvidos no universo da moda. Recentemente participou de programas em rede nacional, a exemplo de Ana Maria Braga, Hebe Camargo e Ana Hickman sempre destacando a nova coleção moda praia com abordagem voltada para a reciclagem. Natural de Belo Jardim, terra dos músicos, ela que começou o processo criativo ainda bem jovem, é um dos nomes que promete acontecer no mundo fashion.

Parabéns

Dia 12 - Severina Gomes, Severiano Mariano

Dia 13 – Alexandre Melo, João Figueiredo

Dia 14 – Luiz Gonzaga, Norma Almeida

Dia 15 - Clóvis Silva, Wilma Gomes

Dia 16 – Almir Florêncio, Rafael Maciel Filho, Valmiré Dimeron

Dia 17 – Rodrigo Bezerra, Rosário de Fátima

Dia 18 – Maria Salete, Nalva Guiomar

 

Nota 10

A persistência é o ato de inteligência diante das múltiplas e prováveis circunstâncias que apontam à possibilidade de fracasso. Trabalhar a favor de ideais ainda que complexos, requer um mergulho no sonho da conquista. O que parece um tanto poético ou mesmo quase uma utopia, em algum momento da história faz sim a diferença.  

 

Nota 0

O engano é sem dúvidas um mecanismo comum utilizado por aqueles que ainda não compreenderam o sentido de uma conquista. Para alguns não passa de bobagem a não utilização de uma tática depressiva assim. Por mais que se despreze, haverá sempre uma explicação, a mediocridade de não perceber-se capaz de caminhar o trajeto natural do complicado processo de construção de um nome, por exemplo, aparece como um dos meios mais fáceis. 

 

Comemorou

O deputado estadual Tony Gel e a esposa Miriam Lacerda Rodrigues cumpriram uma verdadeira maratona de jantares e abraços dos amigos. Estes dias o casal brindou os 29 anos de casamento. Felizes na relação e na vida política são apontados pelos amigos como equilibrados. O sucesso na vida pública e a valorização da família são detalhes aparentes para os que acompanham a trajetória desta união. 

15 anos

O casal empreendedor Arnaldo e Marta Xavier vão comemorar em dezembro os 15 anos de sucesso da Rota do Mar. A marca de moda praia é sem dúvidas um nome de sucesso consolidado no mercado nacional e a comemoração é mais que justa. A empresa dirigida pelo casal é um dos aditivos importantíssimos de fomento ao competitivo Polo de Confecções do Agreste pernambucano. O mercado cada vez mais aquecido comemora investimentos industriais como estes que contribuem com o PIB positivo do Nordeste.

Batizado

A empresária da gastronomia Igara Patriota e o esposo, o chef Leandro Kober, agendaram para o dia 23 de outubro o batizado do filho Klaus. A avó Conceição Patriota, que não cabe de felicidade, vai brindar o momento com os padrinhos e amigos da família num almoço bem descontraído em sua residência no bairro Maurício de Nassau em Caruaru.

Jantar de sucesso

Adenildo Batista que dirige a unidade do Procon em Caruaru recebeu os cumprimentos pelo sucesso do jantar promovido em prol da reforma da Catedral Nossa Senhora das Dores. Além de coordenar cada detalhe, aproveitou o concorrido encontro social para apresentar o serviço do bufê Acácia. Nomes dos diversos seguimentos sociais participaram do encontro social que aconteceu no belo Espaço Difusora.

Lançamento

Bem movimentado o coquetel de lançamento do sedam da Hyundai em Caruaru. A diretoria da concessionária Autorac recebeu um seleto grupo de convidados que foram conhecer o Elantra. As opiniões e comentários durante o coquetel de apresentação foram os melhores e a motivação se justifica, o mercado de veículos importados cada vez mais aquecido vem ditando as novas regras e ampliando cada vez mais o universo competitivo para um consumidor ainda mais exigente.

Congresso de odontologia

Dr. Luiz Garcia, referência na ortodontia brasileira, é um dos nomes que trabalha nos bastidores para a realização do Congresso Geral de Odontologia. O encontro que acontece a cada dois anos está previsto para abril próximo em Pernambuco, sem dúvidas uma oportunidade ímpar para a reciclagem dos dentistas do Estado.  

Participaram

Os médicos Paulo Borba, Adonis Manzella, Manoel Florêncio e Manoel Felipe, são alguns dos nomes de referência que atuam no Agreste pernambucano que participaram de mais uma edição do Congresso Brasileiro de Radiologia. O renomado encontro reuniu os principais nomes do seguimento na capital pernambucana. 

Previdência

Osório Chalegre, presidente do Instituto de Previdência Pública de Caruaru, regressou animado do V Encontro Estadual dos Regimes Próprios de Previdência. O encontro aconteceu em Petrolina e mais uma vez conseguiu reunir as principais autoridades do universo da previdência pública e personalidades da política pernambucana.