VIOLÊNCIA

Jovem é encontrado morto na PE-360

Luiz Carlos Fernandes
Luiz Carlos Fernandes
Publicado em 13/10/2011 às 8:16

O corpo de um jovem, até o momento não identificado, foi encontrado por um caminhoneiro, na manhã dessa quarta-feira (12) às margens da PE-360, Km 29, próximo a Fazenda Itapemirim, em Floresta, Sertão de Pernambuco.

A vítima estava caída próxima a uma moto, com várias marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.

De acordo com Policiais do Bloqueio da Operação Polígono da Varjota, trata-se de uma pessoa aparentando 20 anos, cor negra, magro, baixo, que estava trajando bermuda xadrez, camisa verde e tênis preto. A moto encontrava-se cerca de 50 metros do corpo.

Após averiguar a origem da moto, foi constatado que a mesma foi roubada às 18h da última segunda-feira (10), em frente ao Supermercado Compare de Floresta, de propriedade de Mansueto Gonçalves Torres Filho. Ainda foi encontrado no bolso da vítima, os documentos de um veículo Pampa pertencente a Maria Lucineide da Silva de Lima Santos, dois cartões do Banco do Brasil em nome de Antônio Francisco de Lima e uma chave de uma motocicleta que ligou a moto CG 125, cor vermelha, ano 2003, placa KLZ-9944, que foi roubada  no último domingo (9) em Cabrobó, também no sertão do estado.

O corpo foi encaminhado para o Hospital de Floresta, onde ainda não compareceu parente da vítima e ninguém reconheceu o corpo. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias de como ocorreu o fato.