MORTE

Menina de dois anos é encontrada morta em terreno baldio, no Sertão

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/10/2011 às 17:30
NOTÍCIA
Leitura:

Uma criança de dois anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (14), no município de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a polícia, o corpo de Taiane do Nascimento foi encontrado abandonado em um terreno baldio próximo a casa dela no sítio Espinheiro, zona rural da cidade. A criança apresentava lesões como de picadas de animais e urubus.

A mãe da menina, Denise do Nascimento, 24, informou a polícia que havia deixado Taiane com o pai, e teria viajado para fazer alguns exames no município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

O principal suspeito pelo crime é o pai da menina, Pedro José de Siqueira, 26. Segundo a polícia, Taiane do Nascimento estava desaparecida desde o último domingo (09), mas Pedro José só prestou queixa nessa quinta-feira (13).

O pai foi levado para a delegacia onde prestou depoimento e, em seguida, liberado. O corpo de Taiane do Nascimento continua na zona rural de Tacaratu. A polícia aguarda a equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para verificar as causas da morte.

Mais Lidas