CRIME

Preso suspeito de assassinar garota de programa no Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 14/10/2011 às 8:00

Foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (13), na cidade de São José do Belmonte, Sertão de Pernambuco, Tiago José de Souza Silva, 26 anos, apontado como assassino da garota de programa Adriana Maria da Costa Silva, 28, morta na madrugada do último dia 6 de setembro.

A prisão foi feita por agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Serra Talhada, em conjunto com policiais da Operação Malhas da Lei da 21ª Desec, e ocorreu em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária solicitado à Justiça pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva.

Adriana foi morta nas proximidades da Lagoa Maria Timóteo, no Centro de Serra Talhada, tendo o crime chamado a atenção por ter sido cometido nas imediações do pátio de eventos da cidade, durante as festividades da padroeira local. A vítima teve o rosto completamente desfigurado por golpes de pedra e gargalo de garrafa, o que dificultou inclusive o reconhecimento do cadáver que foi encontrado semi-nu.

A principal suspeita é que Tiago tenha cometido o delito vingando-se de um furto que a vítima teria cometido contra ele durante o evento que se realizava. Após ser formalmente interrogado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, Tiago será recolhido à Cadeia de Serra Talhada, onde aguardará julgamento.