EVENTO

UPE promove Semana Universitária no Recife e Interior

Do NE10
Do NE10
Publicado em 17/10/2011 às 7:02

Interfaces gráficas, animações em 3D, games e comunicação televisiva interativa são alguns dos focos na agenda do Campus Caruaru da Universidade de Pernambuco, desta terça (18) até a sexta-feira (21), dentro da programação da XI Semana Universitária UPE.

Oficinas, palestras, seminários e apresentações de trabalhos sobre aplicações de ciência da informação e tecnologias avançadas integram a programação que abrirá espaço para diversas discussões entre professores, alunos e interessados no saber e conhecimento.

Com o tema “UPE: 20 anos construindo o futuro”, a programação conta com ampla agenda com mais de 100 atividades entre palestras, seminários, ações culturais, oficinas e encontros gratuitos.

As atividades integram o Campus Recife, Caruaru, Garanhuns, Nazaré, Arcoverde, Salgueiro e Petrolina; e estão relacionadas à diversas áreas como Medicina, Enfermagem, Ciências Biológicas, Odontologia, Psicologia, Fisioterapia, Educação Física, Engenharias (Mecatrônica e Mecânica, Telecomunicações, Elétrica e Eletrotécnica, da Computação e Civil), Administração de Empresas e Marketing, Formação de Professores e Sistemas de Informação.