CINEMA

Cine Difusora Limoeiro tem programação especial

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/10/2011 às 9:52

O Cine Difusora Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, está com uma programação de filmes, curtas e documentário para este mês de outubro.

Na quinta (20), a telona visitará o Distrito de Gameleira. E a partir das 19h30 será exibido na Escola Municipal Manoel Marques da Silva, o longa metragem Cinema, Aspirinas e Urubus, de Marcelo Gomes, e o curta O Crime da Imagem, de Lírio Ferreira. Os filmes têm classificação 14 anos, entrada franca e são destinados a todos os moradores da comunidade.

No dia seguinte, 21, os detentos da Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, serão os contemplados. Neste dia acontecem duas exibições (8h30 e 13h30) no pátio da unidade prisional. O filme selecionado para a exibição especial foi o recordista de bilheteria nacional: Lula, o Filho do Brasil, de Marcos Barreto.

Já no dia 25, a exibição volta ao auditório do Centro Cultural com o documentário sobre o ECOTUR. Um passeio ecológico idealizado por ambientalistas de Limoeiro que visitam a Mata do Siriji, quinta maior reserva ecológica de Pernambuco, localizada no município de São Vicente Férrer, mas pertencente à Limoeiro.

E no dia 27, o Cine Difusora Limoeiro fecha a programação do mês de outubro na Comunidade de Pitombeira. Na escola municipal da localidade será apresentado o nacional Cinema, Aspirinas e Urubus, além do curta O Crime da Imagem.