CRISE

Comitê vai enfrentar crise provocada por lixo hospitalar em Santa Cruz do Capibaribe

Do NE10
Do NE10
Publicado em 18/10/2011 às 9:02

Membros da diretoria da CDL Santa Cruz do Capibaribe, como o presidente Fábio Lopes e o diretor de Desenvolvimento e Empreendedorismo Bruno Bezerra, estiveram reunidos nessa segunda-feira (17), com o Poder Público, Prefeitura e Câmara Municipal, além de empresários da cidade, para discutir a formação de um Comitê Gestor de combate a crise provocada pela importação de lixo hospitalar.

Na reunião, Bruno Bezerra falou da necessidade de todas as forças empreendedoras da região se unir em prol do bom andamento e desenvolvimento da economia. Em nota enviada à imprensa, o diretor enfatizou que o Polo de Confecção pernambucano é estruturado na micro e pequena empresa familiar.

“Essas empresas geram milhares de empregos, que por sua vez, sustentam milhares de famílias em dezenas de cidades dos estados de Pernambuco e Paraíba. É uma das atividades que mais e melhor gera emprego e distribui renda no Nordeste brasileiro. Muito do que falo aqui pode ser comprovado na evolução do IDH das cidades que compõem o Polo de Confecção do Agreste pernambucano”, disse.