EVENTO

Faculdade promove Congresso de Gestão em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 19/10/2011 às 10:37

Será aberto na próxima segunda-feira (24), o VI Congresso de Gestão do Agreste, promovido pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica).  O evento, que tem como tema "Marketing e Gestão no Varejo", será realizado até o dia 26 deste mês, no auditório da faculdade.

A abertura do evento será marcada pela palestra "Marketing Interativo: entendendo o novo consumidor", proferida por Alexandre Las Casas, que é graduado em Administração de Empresas, pela Universidade de Maryland e em Administração Mercadológica, pela Price Georges College, ambas nos EUA.

Durante os três dias do Congresso de Gestão serão travadas importantes discussões sobre as novas tendências do varejo e os diferenciais competitivos que as empresas devem ter num mercado cada vez mais diversificado.

No dia 25, o tema em questão será "As novas tendências do varejo competitivo moderno". Para discuti-lo foi convidado o professor Steven Albuquerque, que é Mestre em International Business pela Universidade de Barcelona. A segunda palestra da noite, intitulada “Práticas contemporâneas de custos”, será proferida por Luiz Carlos Miranda, que é Ph.D pelo Programa em Agrobusiness da Universidade de Illinois e professor do Mestrado em Ciências Contábeis da UFPE.

No dia 26, o tema da palestra é “A propaganda enganosa e abusiva e a comunicação de marketing: a quebra do paradigma para a comunicação sustentável”, que será proferida por Michelle Kovacs, doutora em Administração pela UFPE. A última palestra terá como tema “O atendimento como diferencial competitivo” e será proferida por Ito Siqueira, que é Mestre em Administração pela Universidade de Extremadura – Espanha, professor universitário e consultor na área de atendimento ao cliente.