Ex-presidente da Câmara de Vereadores deixará Caruaru para voltar à Paraíba

Por Dilson Oliveira
Por Dilson Oliveira
Publicado em 21/10/2011 às 8:57

Já estamos próximo das eleições municipais. E em Caruaru, Agreste pernambucano, igualmente em outros municípios brasileiros, o alvoroço já é grande e só se fala em política.

São costuras daqui, apoios dali, muitas conversações porque agora já é hora de formar os grupos políticos buscando as eleições vindouras.

Mas nem começou direito e Caruaru já sofreu a primeira baixa, tomou o primeiro gol. E foi da Paraíba.

A mudança de domicílio eleitoral do vereador Rogério Meneses, PT, de Caruaru para Imaculada, cidade do sertão paraibano, já nos deixa com o sentimento de que perderemos um bom político local.

Alegando o sonho de ser prefeito de sua terra natal, o petista transferiu seu domicílio, mas por trás disso existem outros interesses.

Dizer que não vai fazer falta, um vereador que moralizou a Câmara Municipal, devolveu dinheiro ao cofres do município cortando gastos, e teve uma participação ativa nas discussões dos problemas do nosso povo, é uma tremenda injustiça.

Em seu primeiro mandato Rogério Meneses, conseguiu mostrar ao povo que ainda é possível eleger homens sérios, comprometidos com os problemas da nossa gente e com o  desenvolvimento de nossa região. Basta saber escolher.

Rogério Meneses contribuiu de forma expressiva com o resgate da imagem do legislativo caruaruense, defendeu a moralidade no poder público e o meio ambiente. Soube honrar o mandato que lhe foi dado pelo povo.

Fica aqui a esperança de que no próximo ano, a nossa gente saiba escolher bem os seus representantes, substituindo o petista a altura, e que acima de tudo eles possam também retribuir com muito trabalho a confiança do povo.

Boa reflexão!