ESPORTE

Petrolina sedia final dos Jogos da Integração

Do NE10
Do NE10
Publicado em 21/10/2011 às 14:00

O estádio Paulo de Souza Coelho em Petrolina, Sertão de Pernambuco, recebe neste sábado (22), a partir das 17h, a final dos Jogos da Integração, modalidade futebol de campo.

A disputa pelo primeiro lugar será entre as equipes da Vila Eduardo e do N-4. O terceiro lugar sairá do confronto entre Nova Descoberta e N-09. De acordo com informações da prefeitura de Petrolina, na modalidade futebol de campo os Jogos da Integração reuniram 76 equipes de várias regiões do município, com a participação de 1.700 atletas. O evento é aberto ao público.

"Os Jogos da Integração têm conseguido estreitar os laços entre seus participantes, através do esporte, atendendo a meta proposta  quando da criação deste evento, que se consolida como o maior do Vale do São Francisco. Foram descobertos novos talentos do esporte, o que reforça a importância de investir nessa área", enfatiza o secretário de Esportes de Petrolina, Ailton Guimarães.

A partida contará com o apoio do árbitro Antonio André Rodrigues, que já integrou o quadro da CBF. Outras modalidades existentes no projeto dos Jogos da Integração, a exemplo de basquete e handebol, continuam com partidas em andamento. Após a decisão deste sábado, está prevista solenidade de entrega de troféus e medalhas.