OPERAÇÃO

Polícia desarticula quadrilhas no Interior. Nove pessoas são detidas

Do NE10
Do NE10
Publicado em 26/10/2011 às 9:48

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (26), uma operação para combater o tráfico de drogas e homicídios na cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco.

Até o momento, nove pessoas já foram detidas, dessas três são adolescentes infratores com 1kg de maconha. Outros dois adultos e um menor continuam foragidos. Mas a polícia segue com as buscas na tentativa de localizá-los.

Segundo a polícia, os suspeitos são integrantes de duas quadrilhas rivais que disputam o controle do tráfico de entorpecentes na região.

“Eles são investigados há dois meses. Neste período os grupos vêm cometendo vários crimes por causa do tráfico de drogas”, disse o delegado que investigou os grupos, Jean Rockfleller, acrescentando que “em pouco mais de um mês aconteceram dois homicídios e quatro tentativas por causa da rivalidade das quadrilhas”.

Todos os envolvidos estão sendo levados para a Gerência de Polícia da Mata Norte da Polícia Civil em Goiana. Lá, eles deverão prestar depoimento para subsidiar as investigações e em seguida levados para o Presídio de Igarassu, no Grande Recife. Já os menores serão encaminhados para a Funase.