VESTIBULAR

Aesga com inscrições abertas para Vestibular 2012.1 em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/10/2011 às 9:36

Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2012.1 das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG), Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (FAHUG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG), que tem como Instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).

Segundo informações da professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, para este vestibular estão disponíveis 400 vagas, distribuídas para os cursos de Administração, Direito, Administração Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue, Administração com Ênfase em Marketing e Engenharia Civil.

O Vestibular da Autarquia contempla ainda o Polo Belo Jardim, por meio da parceria com Autarquia Educacional de Belo Jardim (AESGA/AEB), através da qual são oferecidas vagas para o curso de administração em empreendedorismo naquela Cidade.

Além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados. Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 80 e acontecem até dia 13 de novembro. Para estes, a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 17 e 20 de novembro, respectivamente.

Já para os portadores de diploma, transferidos e reintegrados, as inscrições serão realizadas até o próximo dia 29. As provas para este segmento acontecem no dia 31 de outubro.