EDUCAÇÃO

ESA-PE inscreve para pós-graduação de Direito em Garanhuns

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/10/2011 às 12:04

Os profissionais da área de Direito do Agreste pernambucano vão ganhar um novo curso de pós-graduação. Estão abertas as inscrições para a especialização lato sensu em Direito Processual do Trabalho e Direito Previdenciário, que será oferecida em Garanhuns pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau. As aulas começam em novembro.

A mensalidade custa R$ 180, pagos com cheques pós-datados em 18 parcelas, mais a matrícula no mesmo valor. As aulas serão quinzenais, sempre aos sábados, com carga horária total de 360 horas/aula.

No ato da matrícula, é necessário apresentar cópia do RG e CPF (com original para conferência), comprovante de residência, duas fotos 3x4 recentes, currículo do aluno, diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação (cópia autenticada), histórico da graduação (cópia autenticada) e cópia do RG e CPF e comprovante de residência do emissor dos cheques quando emitidos por terceiros (com original para conferência).

As inscrições devem ser feitas na sala da OAB/Garanhuns, que fica no 1º andar do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, no bairro de Heliópolis. Mais informações pelo telefone (87) 3761-0898.