COMÉRCIO

Petrolina prepara comércio para vendas de fim de ano

Do NE10
Do NE10
Publicado em 31/10/2011 às 10:21

De olho no público que não abre mão de gastar um 'extra' para garantir as compras de fim de ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato dos Lojistas de Petrolina (Sindlojas) realizam, a partir de quinta-feira (3), a campanha Natal Encantado.

Para os consumidores, a garantia de participação em cinco sorteios com prêmios diversos, que serão realizados aos sábados. Para o comércio, a perspectiva de ampliar as vendas em até 12% a mais do que o mesmo período do ano passado. No último dia de 2011, além dos prêmios habituais, o sorteio de um carro zero KM.

“É a tradicional Festa do Comércio de Petrolina, desenvolvida entre os meses de novembro e dezembro. O objetivo é dar clima de Natal à cidade, movimentar o comércio, estimular tanto os comerciantes quanto os consumidores. Os sorteios acontecerão em dezembro, aos sábados. Os lojistas que quiserem participar vão ganhar kits que incluem cartazes, bandeirolas, urna e cupons”, explica o presidente do Sindicato dos Lojistas de Petrolina, Joaquim de Castro.

Os sorteios do Natal Encantado acontecerão na tenda cultural da Avenida Souza Filho, no centro da cidade (praça do Bambuzinho). Em cada etapa serão sorteados 15 prêmios.