ESTRADAS

Acidente mata duas pessoas e deixa outras duas feridas na BR-232

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/11/2011 às 7:40

Um grave acidente envolvendo dois caminhões na manhã desse domingo (6), deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na BR-232, Km 206 em Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

As vítimas fatais foram identificadas como Edinei de Menezes Santos, 26 anos, natural de Xique-Xique na Bahia e Neilton da Silva Ferreira, 24, de Belém de São Francisco. Eles estavam no caminhão de placa JOM 6724 de Arcoverde. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para retirar os corpos presos nas ferragens.

Já os feridos (um homem e uma mulher ainda não identificados) estavam no veículo Mercedes Bens de placa JKZ 2456 de Juazeiro da Bahia que seguia para Caruaru. Eles foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados ao Hospital Dr. Lídio Paraíba em Pesqueira e transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Uma máquina retroescavadeira foi utilizada para auxiliar na limpeza da pista e remover os veículos que ocuparam parte da via. A Polícia Rodoviária Federal irá investigar as causas do acidente.