EVENTO

Faculdade realiza Feira do Aluno Empreendedor no Agreste

Do NE10
Do NE10
Publicado em 07/11/2011 às 9:51

A Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) realiza nesta terça-feira (8), a 13ª Feira do Aluno Empreendedor. A feira, com início às 19h, acontecerá no pátio da faculdade e vai reunir trabalhos desenvolvidos por estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Redes e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Segundo a coordenadora de Extensão da faculdade, Inêz Santos, nesta edição da feira serão apresentados 21 projetos de negócios, a exemplo de uma fábrica de biscoitos com sabor das frutas regionais, uma empresa de sapatos customizados, um restaurante de alimentação balanceada com espaço para a sesta, dentre outros.
 
A Feira do Aluno Empreendedor tem como proposta a interdisciplinaridade e é uma oportunidade de colocar os alunos em contato com a área empresarial. Nela, os estudantes apresentam planos de negócios e pesquisas de desenvolvimento de novos produtos considerando aspectos como: criatividade e originalidade; o produto ou a prestação de serviço; viabilidade de execução; praticidade; custos e apresentação do empreendimento.