PRISÃO

Polícia prende grupo que vinha praticando roubos em Cabrobó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 11/11/2011 às 8:00

Policiais Civis e Militares prenderam na última quarta-feira (9), um grupo de assaltantes que vinha praticando roubos e furtos a estabelecimentos comerciais no município de Cabrobó.

Foram presos e conduzidos à cadeia pública local, Reginaldo Pereira da Silva, 22 anos, Danilo Domingos Pereira, conhecido por “Galego do Tamboril”, 19; Flávio Silva Vieira, 26, e  Ronierio dos Santos, o “Rone” de 23.

De acordo com o delegado seccional de Cabrobó, Moary Drumond, a prisão foi resultado de uma investigação iniciada no dia 27 de outubro, após os suspeitos terem praticado um roubo a uma loja de automóveis no centro da cidade de Cabrobó, na ocasião, após o arrombamento de um cofre, os suspeitos levaram R$ 1.500 e vários objetos de valores.

Todos foram levados para a cadeia pública do município, onde permanecem a disposição da justiça. A ação contou com a participação de policiais civis da Equipe Malhas da Lei, Núcleo de Inteligência do Sertão-3, e Equipe do GATI da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar.