ESPORTES

Equipe de Futsal de Garanhuns disputa a Taça Brasil

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/11/2011 às 12:01

Depois de conquistar o tricampeonato pernambucano de futsal, o Tigre Futsal de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, visa a classificação para a semifinal da Taça Brasil que será disputada a partir da próxima segunda-feira (28), em Orlândia, no interior de São Paulo.

Para isso, o time do técnico Fabiano Chokito aposta no conjunto e nos novos reforços da equipe. Os garanhuenses acertaram com Zanatha, que defendia o Atlético de Goiana, e Jefferson Topeira, que atuava pelo time de Pombos, para o torneio nacional. "Vamos para a Taça Brasil fortalecido pela conquista do Estadual diante de um adversário forte (Sport). Vamos com a possibilidade real de buscar uma vaga na semifinal", comentou Chokito.

Apesar do otimismo, a primeira meta do Tigre é permanecer na Divisão Especial, já que no ano passado por pouco não foi rebaixado para a Primeira Divisão. Os garanhuenses escaparam no critério de desempate e o Horizonte-CE caiu. Neste ano, o Tigre está no Grupo A ao lado do Carlos Barbosa-RS, Corinthians-SP, Joinville-SC e Moita Bonita-SE.