EVENTO

Projeto Vias do Ipojuca movimenta fim de semana em Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 24/11/2011 às 11:07

Até domingo (27), o projeto Vias do Ipojuca leva para Caruaru uma intensa programação cultural com shows, dança, ópera, filmes e peças teatrais. As atividades são promovidas pela unidade do Sesc da cidade e serão realizadas no pátio externo da instituição, na Praça do Marco Zero, na Praça do Shopping Difusora e no Teatro Rui Limeira Rosal, que receberá a maior parte das apresentações. 

Nesta quinta-feira (24), o Teatro Rui Limeira Rosal recebe o Grupo Suíte de Barro, às 16h, e o Quarteto de Clarinete de São Caetano, às 20h. Na sexta-feira (25), quem sobe ao palco do teatro é o grupo Arte em Cena, com o espetáculo Doroteia vai à guerra. No sábado, 26, é a vez da produção Um Rito de Mães, Rosas e Sangue às 20h. Na tarde do dia 26, o projeto também promove programação na Praça Shopping Difusora com o espetáculo Revolta do País dos Retalhos, às 16h.

No encerramento do Vias do Ipojuca, no domingo (27),  no Teatro Rui Limeira Rosal, a Cia 2 de Teatro apresenta A Céu Aberto – Circo de Pano e Roda, Lona Estrelada, Boca Calada,  às 17h. A última atração será o Projeto Kerigma, às 20h.