Limoeiro

Dois PMs são presos por homicídio em Gravatá

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/11/2011 às 17:52

Três pessoas, entre elas dois policiais militares, foram presos no final da tarde dessa quinta-feira (24), em Limoeiro, pelo envolvimento em um homicídio ocorrido em Gravatá. Gilbernan Xavier de Freitas, de 45 anos e Leandro Alves Santana, de 26, ambos da ativa e lotados na 6ª Companhia Independente de Policiamento da região, foram detidos juntamente com Daniel Barbosa de Lima, de 44 anos.

O homicídio no qual os três homens estariam envolvidos aconteceu no último dia 9 de abril, e a vítima, Besa Barkokebas, de 23 anos, foi abordada em Limoeiro e executada a tiros na zona rural de Gravatá. A moto que pertencia ao rapaz foi queimada no local. Segundo a delegada do caso, Alessandra Lemos, a polícia ainda está investigando as motivações do crime, mas uma das hipóteses é de que esse teria sido um crime passional.

Os três suspeitos prestaram depoimento na manhã desta sexta-feira (25) na Delegacia de Gravatá e, em seguida, os PMs foram encaminhados ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED), em Abreu e Lima, enquanto Daniel foi levado ao Presídio de Vitória de Santo Antão.