ASSASSINATO

Polícia prende mulher envolvida na morte de policial militar em Cabrobó

Do NE10
Do NE10
Publicado em 25/11/2011 às 19:08

Policiais civis e militares do Núcleo de Inteligência do Sertão 3 (NIS3), prenderam na noite desta quinta-feira (24), um mulher acusada ter participado da morte de um policial militar em Cabrobó. Crizele Frazão, popularmente conhecida por “Cris”, de 31 anos, estaria envolvida no assassinato a tiros do PM Josenaldo Machado da Silva, de 40 anos, na Chácara dos Carinhas, no bairro Alto das Pedras. O autor dos disparos, José João da Silva, conhecido como João da Lagoa, está foragido.

Depois de ter percebido várias contradições no depoimento da mulher, a polícia decidiu prendê-la. De acordo com o delegado Moary Drumond, as evidências e indícios colhidos durante o as investigações revelaram a participação de Crizele Frazão no crime.

Crizele foi presa no centro de Cabrobó, cumprindo um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca do município. Após depoimento na delegacia de plantão, ela foi recolhida à Cadeia Pública feminina de Verdejantes, onde permanence à disposição da Justiça.