POLÍTICA

PT faz balanço das ações em Petrolina

Do NE10
Do NE10
Publicado em 28/11/2011 às 10:22

Durante boa parte da manhã desse domingo (27), filiados do Partido dos Trabalhadores em Petrolina estiveram reunidos para fazer um balanço das ações desenvolvidas este ano, das novas filiações partidárias- a exemplo da aquisição do deputado estadual Odacy Amorim (ex socialista) – bem como definir as estratégias e metas para o próximo ano, que será marcado pelas eleições municipais. O encontro aconteceu no Centro de Treinamento Diocesano, centro da cidade sertaneja.

Para a deputada estadual Isabel Cristina, 2012 será um ano de grandes desafios para o PT e é preciso que haja consenso na condução das iniciativas que possam garantir o êxito nas metas que serão propostas. “Precisaremos ter muita maturidade e tranquilidade para construirmos um projeto para Petrolina que possa estar em consonância com as conquistas do PT no Brasil e no Estado. O partido no município vive um momento de união, sem conflitos, de muito respeito, e é importante que estejamos nesse encontro para discutir tudo isso”, pontuou.

A parlamentar adiantou que já existe um grupo de trabalho atuando em cima das estratégias do PT para 2012 e confirmou que o nome do deputado estadual Odacy Amorim surge como uma importante via para a eleição municipal do próximo ano. “Vamos apresentar Odacy à Frente Popular para que ele se consolide como uma alternativa à prefeitura de Petrolina. Agora, tudo isso dentro de uma candidatura trabalhada, com um projeto para cidade, um programa de governo para cumprir. A gente quer que na época (das definições) nosso nome esteja mais fortalecido. Com relação ao grupo de trabalho, este já se movimenta para abordar estratégias futuras, sempre baseado na ética, na transparência de gestão, na participação”, salientou.