PRISÃO

Cinco pessoas foram presas em Garanhuns acusadas de roubo e receptação

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/11/2011 às 10:58

Cinco pessoas foram presas nessa segunda-feira (28) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Joab Marcos da Silva, 23 anos e Ewerton Bruno Sabino, 19, são acusados de roubo, estelionato e formação de quadrilha. Os dois são suspeitos de estarem praticando roubos na cidade. 

De acordo com a o Delegado da 2ª Delegacia de Garanhuns, Wesley Fernades de Oliveira, os suspeitos já vinham sendo investigados e existe há suspeita de mais duas pessoas serem comparsas dos dois.  Os acusados admitiram ter praticados os crimes e disseram que os produtos roubados haviam sido vendidos.

Para os acusados foi arbitrada uma fiança de 90 salários mínimos. Caso os suspeitos não paguem a fiança, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública de Garanhuns. Com a prisão dos bandidos a polícia chegou até Betânia da Silva Xavier, de 24 anos, o irmão dela Ianes da Silva Xavier e José Ivan da Silva Ferreira, de 22 anos, suspeitos de receptação de produtos roubados. Com eles foram apreendidos notebooks e aparelhos celulares. Eles foram ouvidos e liberados após pagarem uma fiança de R$ 1.100.