SERVIÇO

Itep abre seleção de propostas para Incubadora de Caruaru

Do NE10
Do NE10
Publicado em 29/11/2011 às 7:18

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), por meio da Incubatep, abrirá processo de seleção de propostas para incubação de empresas de base tecnológica na Incubadora Tecnológica do Agreste Central (Itac), oferecendo quatro vagas para empreendimentos a serem instalados na sede do Centro Tecnológico da Moda (CT Moda), em Caruaru.

O período de recebimento de propostas, apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, vai de 1º de dezembro até o dia 23 do mesmo mês, via modelo eletrônico disponível no site do Itep, onde também está disponível o edital com todas as informações da seleção.

Nesta quarta-feira (30), às 19h, o presidente do Itep, Frederico Montenegro, vai inaugurar a Itac, com o objetivo de apoiar empreendimentos ligados à cadeia produtiva da região, para desenvolver e consolidar empresas inovadoras de Base Tecnológica. A inauguração ocorrerá na sede do CT Moda, localizado na Rua Dalto Santos, 319, bairro São Francisco, em Caruaru, por ocasião da realização do Workshop de Empreendedorismo e Incubação de Empresas, para empresários e potenciais empreendedores. Haverá palestras às 19h30 sobre o tema “Empreender sem Barreiras” e às 20h30 sobre Cases de Sucesso, com a participação de empreendedores da região.